Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Logomarca

Logística do crime: Maconha com logomarca apreendida no Canivete pela PM de Linhares

Foi na noite desta segunda-feira (24).

25/06/2019 10h08
Por: Redação
Logística do crime: Maconha com logomarca apreendida no Canivete pela PM de Linhares

Um adolescente de 15 anos, e um jovem de 21, identificado como Edmilson Silva dos Santos, foram conduzidos pela Polícia Militar à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), em uma ação no bairro Canivete, na noite desta segunda-feira (24).

O Boletim Unificado 39727352 cita que durante policiamento, um dos indivíduos empreendeu fuga para o quintal de uma residência, ao avistar a viatura.

Ele foi acompanhado pelos policiais e acabou abordado. Com o adolescente foi encontrada bucha de maconha. e durante buscas no local foram encontradas mais 18 buchas da mesma droga.

Nas diligências, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão e um pedaço de maconha, que pesou 260g. Os abordados foram entregues à Polícia Civil juntamente com o material apreendido que você confere na foto em destaque.

Logomarca

Um detalhe chamou a atenção dos policiais: A droga apreendida, quando embalada para a comercialização, contava com logomarca. Nós aproximamos a foto para que o leitor comprove a logística:

Todo material foi entregue à Polícia Civil.

Detalhes do BU

O BU, gerado às 23h, na Rua Natalino Pandolfi, cita que o adolescente de 15 anos é quem demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi abordado em frente a uma residência alvo de muitas denúncias.

Ao acompanhar o menor e abordá-lo, a primeira bucha de maconha encontrada estava no bolso dele. E no quintal estava o jovem de 21 anos. Ainda segundo o BU, nesse quintal existem duas repartições inacabadas e um cubículo de onde vinha um forte odor de maconha.

Nesse cubículo foi encontrada uma bolsinha com as outras 18 buchas de maconha embaladas para venda.  O BU destaca que o menor informou, que Edmilson não sabia da droga, tanto sobre as buchas quanto sobre o pedaço de maconha que pesou 260g.

No relato do BU consta que a droga pertencia a um indivíduo que, para não atrapalhar os trabalhos da polícia, não divulgaremos nome e apelido. Também não divulgaremos outros detalhes contidos no BU

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias