Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Contra as drogas

Unidos contra as drogas: Tem até caminhada no Planalto na programação da semana

Todos contra as drogas! Confira a programação,e participe:

25/06/2019 07h30
Por: Redação
Unidos contra as drogas: Tem até caminhada no Planalto na programação da semana

Uma programação diversificada  vai marcar a semana, no bairro Planalto, Linhares, e o objetivo é unânime: Todos contra as drogas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social que realiza o evento, em parceria o Conselho Municipal sobre Drogas (COMAD) e instituições sociais de Linhares, a Semana Nacional Sobre Drogas, terá aulas, palestras, caminhada e atividades recreativas.

Nesta segunda-feira, dia 24, aconteceu uma aula com os instrutores do Programa de Resistência e Cidadania - PRECI, no Centro Salesiano Santa Maria Mazzarello, com a participação de mais de 100 jovens.

Já nesta terça-feira (25), às 15h30, acontece uma caminhada pelas ruas do bairro Planalto para alertar as crianças e os jovens do bairro sobre os perigos das drogas. A expectativa é reunir, além da comunidade, 210 jovens assistidos por organizações socioassistenciais do Município.

A concentração para a caminhada será em frente ao Centro Linharense de Amigos do Menor - CLAM, e também participarão integrantes do Projeto Meninos da Terra e Mazarello, com a presença de mais de 210 jovens assistidos pelas instituições.

E na quarta-feira (26), acontece de 14h às 16h, no Teatro Nice Avanza, Centro de Linhares, a ação de encerramento da semana com a participação de todas as instituições envolvidas e ainda dos jovens atendidos pelo Núcleo de Atendimento Sócio Educativo – NASE. O evento conta palestras, testemunhos e apresentações artísticas. Todo acesso é de graça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias