Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Celular

Mulher não deixa ex olhar o celular, é ofendida e tem objetos quebrados, no Nova Esperança

Homem acabou detido.

25/06/2019 07h01
Por: Redação
Mulher não deixa ex olhar o celular, é ofendida e tem objetos quebrados, no Nova Esperança

Uma jovem de 25 anos foi xingada com palavras de baixo calão e teve pertences de casa quebrados pelo ex no bairro Nova Esperança. Foi na tarde desta segunda-feira (24).

As afirmativas acima estão no Boletim Unificado 39722987, e o BU diz que o fato aconteceu às 13h51 desta segunda-feira (24), e que a vítima informou que existe uma medida protetiva em desfavor do ex, identificado como Diego da Cruz Silva, de 27 anos. o documento, contudo, não foi apresentado à guarnição.

Ainda segundo o BU, a mulher relatou que estava na residência dela, quando o ex apareceu e pediu para ver o celular da vítima. Como ela não quis entregar o aparelho, o homem teria ficado muito agressivo e começou a quebrar vários pertences na residência.

O ex da vítima também a teria xingado de palavras de baixo calão. A mulher, conforme citado no BU, disse aos militares que iria representar judicialmente contra o ex-companheiro, que foi algemado, colocado no compartimento de segurança da viatura, e entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias