Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia 4 meses

Jovem liberto há 4 meses é flagrado com droga no bairro Aviso

Ação da PM aconteceu na manhã deste domingo (23).

23/06/2019 11h25
Por: Redação
Jovem liberto há 4 meses é flagrado com droga no bairro Aviso

Um jovem de 18 anos, identificado como Fernando Santos Alves, foi conduzido do bairro Aviso à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), na manhã deste domingo (23), em uma ação da Polícia Militar realizada na Rua Rio Grande do Norte, diz o Boletim Unificado 39714134.

De acordo com o BU, militares a bordo da viatura 4035 avistaram dois indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta atravessando o viaduto sobre as pistas da BR-101 sentido bairro Aviso, e foi feito acompanhamento na Avenida Filogônio Peixoto, a principal do bairro.

Esses indivíduos foram perdidos de vista, mas os militares viram outra cena que chamou a atenção: um indivíduo de camisa branca, e de bicicleta, segundo o BU, mudou bruscamente a direção quando notou a aproximação da viatura.

Ele foi alcançado no portão de casa, na Rua Rio Grande do Norte, já no portão de casa, e na busca pessoal foi encontrado um cigarro de maconha. Já na casa do abordado, tendo como testemunha o pai do rapaz, os policiais encontraram oito buchas de maconha embaladas e prontas para comercialização, e um pedaço da mesma droiga, pesando aproximadamente 18 gramas. Também foi encontrado uma quantia de R$ 10,00, tudo em meio as roupas do abordado.

Conforme relatório do BU, Fernando foi conduzido à delegacia, e ele já possui antecedentes criminais, tendo alcançado liberdade há aproximadamente quatro meses.

A defesa do conduzido tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias