Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Unira

Centro de Linhares: Homem diz que vai defecar na boca de PMs que o abordaram

E aconteceu à luz do dia.

23/06/2019 06h37
Por: Redação
Centro de Linhares: Homem diz que vai defecar na boca de PMs que o abordaram

Militares a bordo da viatura 4035 passaram por situação complicada n este sábado, durante expediente comercial, no Centro de Linhares.

O Boletim Unificado 39707897, diz que às 12h57 um Cabo e dois soldados realizavam policiamento ostensivo/preventivo pelas ruas do Centro, e ao passarem pela Avenida Vitória, próximo a uma revendedora de veículos, presenciou um indivíduo com a genitália exposta, urinando no meio da rua, perto de um veículo.

Um dos soldados alertou o homem que o local é impróprio para a referida necessidade. Segundo o BU, o cidadão disse em alto e bom tom de voz, que iria defecar na boca dos policiais da guarnição.

Ele foi revistado, e identificado. e no bolso das vestes dele foi encontrada uma quantia de R$ 635, 24. Também foi encontrado um molho de chaves e uma "chave L".

E além de dizer que defecaria na boca dos policiais, no momento da revista, ainda segundo o BU, o indivíduo perguntou se a guarnição não tinha algo melhor para fazer.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias