Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Acidente

Morre uma das vítimas de acidente de moto na Estrada do Pontal

O acidente aconteceu na noite deste domingo (16).

17/06/2019 11h45
Por: Redação
Morre uma das vítimas de acidente de moto na Estrada do Pontal

Ivaneide Silva, que pilotava uma moto Biz, e que bateu de frente com outra moto, na noite deste domingo (16), na Estrada do Pontal, não resistiu e faleceu em um hospital da cidade. As informações são de um familiar da vítima.

Leia também - Leitor viu tudo: Motociclista sai ferido de acidente no Interlagos

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu no trecho da rodovia estadual que fica em frente ao Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, e ao todo foram três vítimas: Ivaneide, a cunhada dela de prenome Keyla, na Biz, e o condutor da moto Titan vermelha que aparece na foto em destaque.

As ocupantes da Biz, segundo a nossa fonte, são do bairro Aviso, já a vítima da Titan seria de Pontal do Ipiranga. Muito triste, a parente de Ivaneide disse que a vítima era casada, e contou ao nos enviar a foto da jovem: "Ela deixa dois filhos. Poxa, minha prima. Nossa infância foi tão bonita".

Continua depois da publicidade

Atualização - O velório, conforme informou a fonte, foi decidido para acontecer na casa da mãe da vítima, Rua Rio Grande do Norte, próximo ao Bar do Zé Pião,  Beco 2, bairro Aviso.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias