Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Planalto

Homem morre durante confronto com a PM no bairro Planalto

Outros indivíduos fugiram.

16/06/2019 23h42
Por: Redação
Homem morre durante confronto com a PM no bairro Planalto

Terminou em morte uma ocorrência que teve início com denúncias de que homens armados estariam com rádio comunicador, nas Ruas Trinta e Um e Trinta e Dois, no bairro Planalto,  abordando quem passasse a fim de constatar se as pessoas moravam ou não na comunidade. Foi neste domingo (16).

Leia também - Besouro é morto a tiros, muitos tiros, no Rio Quartel

Um morador, que desde cedo avisava a Polícia Militar via 190, pedindo ajuda para que "o pior não acontecesse", entrou em contato com a nossa Redação e disse que cinco pessoas estariam armadas com revólveres e armas longas, conforme explicou, "colocando terror" no local.

Anoiteceu, e uma guarnição que passava pelo local a fim de averiguar denúncias também relativas ao tráfico de drogas, teria sido intimidada por um dos homens armados, que teria apontado uma arma em direção aos militares, que revidaram.

Alguns indivíduos, com a reação da PM, correram e conseguiram escapar, mas outro, de prenome Wallace, foi atingido pelos disparos e morreu no local.

O morador que nos deu as informações enviou fotos do que viu no meio da rua: rádio comunicador, arma, e o corpo estirado.

BU confirma o que informou morador: Clique aqui e confira todos os detalhes contidos no Boletim Unificado sobre o fato

A Perícia seria chamada para os serviços de praxe. Denúncias podem ser feitas via 190 e 181.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias