
Você vai ao supermercado com dinheiro do seu trabalho para comprar o que precisa em casa, e ao sair é surpreendido por um assaltante. Sob ameaça de morte você é obrigado a descer da moto, que também comprou com seu trabalho, entregar a chave e o veículo para o marginal.
Leia também - Homem é assassinado por criminosos encapuzados
Foi assim com uma cabeleireira de 37 anos, por volta das 20h20 do dia 13 último. Ela pediu ajuda à nossa Redação para que os leitores denunciem, chamem a polícia (181 ou 190) caso vejam alguém com a sua moto, uma Honda Biz 100 preta, placa OVK-03042.
A vítima disse que estava saindo de um supermercado, localizado em um shopping, no bairro Movelar, quando o bandido a abordou. "Foi na parte do canteiro, e fui ameaçada se reagisse. Vi um volume na cintura dele e nem pensei em reagir", conta a mulher.
O roubo está registrado no Boletim Unificado 39640429, e a cabeleireira declara estar muito assustada. "Ele (o bandido) levou meu meio de locomoção para o trabalho. É meu ganha-pão, por favor, me ajudem", pediu.
Atualizada - A vítima entrou em contato e disse que o veículo foi localizado, porém, ao contrário de quando pediu ajuda à nossa Redação, não deu detalhes.
Mín. 16° Máx. 27°