Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Ganha pão

Levou meu ganha-pão. diz cabeleireira que teve moto roubada no Movelar

Vítima pede ajuda para reaver o veículo, usado para ela trabalhar.

16/06/2019 09h49
Por: Redação
Levou meu ganha-pão. diz cabeleireira que teve moto roubada no Movelar

Você vai ao supermercado com dinheiro do seu trabalho para comprar o que precisa em casa, e ao sair é surpreendido por um assaltante. Sob ameaça de morte você é obrigado a descer da moto, que também comprou com seu trabalho, entregar a chave e o veículo para o marginal.

Leia também - Homem é assassinado por criminosos encapuzados 

Foi assim com uma cabeleireira de 37 anos, por volta das 20h20 do dia 13 último. Ela pediu ajuda à nossa Redação para que os leitores denunciem, chamem a polícia (181 ou 190) caso vejam alguém com a sua moto, uma Honda Biz 100 preta, placa OVK-03042.

A vítima disse que estava saindo de um supermercado, localizado em um shopping, no bairro Movelar, quando o bandido a abordou. "Foi na parte do canteiro, e fui ameaçada se reagisse. Vi um volume na  cintura dele e nem pensei em reagir", conta a mulher.

O roubo está registrado no Boletim Unificado 39640429, e a cabeleireira declara estar muito assustada. "Ele (o bandido) levou meu meio de locomoção para o trabalho. É meu ganha-pão, por favor, me ajudem", pediu.

Atualizada - A vítima entrou em contato e disse que o veículo foi localizado, porém, ao contrário de quando pediu ajuda à nossa Redação, não deu detalhes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias