Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Besouro

Rio Quartel: Besouro é morto a tiros em bar. Homens encapuzados fugiram para Bebedouro

Crime aconteceu pouco depois das 22h deste sábado (15).

16/06/2019 05h45
Por: Redação
Rio Quartel: Besouro é morto a tiros em bar. Homens encapuzados fugiram para Bebedouro

A noite de sábado (15) estava calma, e o expediente prosseguia normalmente em um bar, localizado em uma região de movimento no Rio Quartel, interior de Linhares, quando pouco depois das 22h homens encapuzados chegaram e acabaram com a vida de Luciano da Mota Trindade, o Besouro.

À princípio, a informação é que a vítima teria sido alvejada por seis disparos de arma de fogo, e que o crime teria sido praticado por seis indivíduos encapuzados, que fugiram em direção à Bebedouro, não se sabe ainda em qual veículo.

Mas assim que teve início o trabalho da equipe de perícia, mais de 20 perfurações foram encontradas no corpo da vítima. A liberação para familiares ocorre neste domingo (16), no Serviço Médico Legal (SML) local.

Motivação e autoria

As investigações, conforme informado para a Polícia Militar, devem seguir a linha voltada para crime ligado ao tráfico de drogas. Não divulgaremos outras informações para não atrapalhar o trabalho da polícia. As denúncias anônimas podem ser feitas através do 181, sem a necessidade de identificação.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias