Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Biz

Planalto: Mulher consegue recuperar Biz roubada, mas fica em estado de choque

Este foi o terceiro assalto sofrido por ela.

15/06/2019 10h38
Por: Redação
Planalto: Mulher consegue recuperar Biz roubada, mas fica em estado de choque

A irmã de uma mulher que na noite desta sexta-feira (14) foi assaltada pela terceira vez, procurou a nossa Redação para pedir que divulgássemos que uma moto Biz, dois celulares e outros pertences da vítima haviam sido levados por marginais.

De acordo com a leitora, a vítima estava com o filho, quando bandidos portando faca e revólver obrigaram os dois a descerem da Biz, tomaram os pertences e fugiram com o veículo.

Antes desse assalto, a mulher já havia sido alvo dos marginais outras duas vezes, e também teve a moto levada. Os dois veículos nunca foram encontrados, e desta vez ela entrou em estado de choque e não parava de chorar.

Mas quando a irmã pedia ajuda ao Site Eu Vi em Linhares, veio a informação: Desta vez, a moto foi encontrada. "Já estávamos indo para a delegacia registrar o roubo, quando um amigo dela entrou em contato para dizer que a moto havia sido encontrada", contou.

A Biz, que por motivos óbvios, assim como outros detalhes, não terá cor e placa divulgados, estava em um brejo, no bairro Planalto, perto das "Casinhas". A chave da moto e demais pertences não foram recuperados. "É difícil demais, pois a gente trabalha honestamente e vem esses desocupados e levam os nossos pertences sem nenhum esforço, e ainda nos ameaça! Minha irmã ainda está desesperada e em estado de choque. Só sabe chorar.", disse a leitora quando passou as informações.

Orientamos para que a vítima registre o assalto, mesmo tendo a moto recuperada, mas a resposta é que o Boletim Unificado não será feito.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias