Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Socorro

BR-101: Desespero para impedir que jovem se jogue à frente de veículos em Linhares

Foi na madrugada deste sábado (15).

15/06/2019 09h36
Por: Redação
BR-101: Desespero para impedir que jovem se jogue à frente de veículos em Linhares

Dois Soldados da Polícia Militar e quatro amigos de um jovem, e o próprio jovem, protagonizaram momentos de desespero no perímetro urbano da Rodovia BR-101 na madrugada deste sábado (15), mais especificamente em frente ao Colégio Emir de Macedo Gomes, o Colégio Estadual, no bairro Shell.

Por volta de 4h00, diz o Boletim Unificado 39650506, a guarnição foi informada pela Central, que um indivíduo tentava jogar-se à frente dos veículos que passavam pela BR-101. O Boletim Unificado prossegue: O indivíduo foi abordado, mas estava completamente transtornado.

O rapaz não obedeceu às diversas ordens dos militares, continuou correndo às margens da pista tentando se jogar à frente dos veículos. A vítima também xingou os policiais que queriam evitar o pior, sendo necessária contensão.

Ainda segundo o BU, quatro amigos da vítima testemunharam os fatos e auxiliaram na contenção do rapaz. Foi necessário algemá-lo para evitar risco de ele voltar à tentativa de jogar-se à frente dos carros, e resguardar a integridade dos militares.

Na delegacia

O jovem foi apresentado à Polícia Civil, e o delegado plantonista solicitou-nos que após os procedimentos de praxe o rapaz fosse conduzido ao pronto socorro mais próximo para que fosse medicado.

Nota importante: O C V V – Centro de Valorização da Vida, realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Clique aqui ou ligue 188.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias