Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Motociclista

Morre motociclista vítima de acidente no Movelar

Ele estava internado desde o dia 5 último.

13/06/2019 09h39
Por: Redação
Morre motociclista vítima de acidente no Movelar

Faleceu por volta de 1h dessa madrugada de quinta-feira (13), no Hospital Rio Doce, Deusimar dos Santos, vítima de acidente de trânsito no dia 5 último, no bairro Movelar. A vítima havia colidido com uma moto atrás de uma carreta que estaria estacionada.

A informação é que era grande a expectativa de amigos e familiares para que a vítima se recuperasse. Todos agora estão desolados.

Buscamos por informações sobre velório e sepultamento, e fomos orientados a procurar junto à Funerária Recanto da Paz, cujo proprietário ficou com a responsabilidade dos preparativos após liberação do corpo no Serviço Médico Legal (SML).

Ele disse que a previsão é de o corpo de Deusimar seja levado por volta de 12h para o templo da Igreja Deus é Amor, no bairro Movelar.

O sepultamento, ainda de acordo com as apurações, foi marcado para amanhã (14), às 8h, no Cemitério do Planalto. (Foto: Rede social).

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias