Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Lanche assalto

Motoboy é assaltado ao entregar lanche no bairro Aviso

Foi nos primeiro minutos da madrugada desta quinta (13).

13/06/2019 08h50
Por: Redação
Motoboy é assaltado ao entregar lanche no bairro Aviso

Atenção, donos de lanchonetes. Sobretudo, os entregadores de lanches: Os bandidos agora estão recebendo os entregadores com arma de fogo, e roubam o lanche e dinheiro das entregas que eles já fizeram. O que fazer? Até o momento, a única opção é acionar a polícia.

Leia também - No bar: Um ferido e carro atingido durante tiroteio no Aviso

O Boletim Unificado 39632697, gerado pela Polícia Militar à 01h43 desta quinta-feira (13), relata que um entregador que atua em uma lanchonete localizada na Avenida Conceição da Barra, bairro Araçá, ficou no prejuízo de R$ 200,00 referentes à entregas realizadas antes de um motoboy atender um falso cliente, no bairro Aviso.

No local, a PM foi informada que a entrega foi solicitada na Rua Santa Catarina, bairro Aviso, e a pessoa que pediu o lanche se identificou como "Mateus". Contudo, ao chegar para receber e entregar o lanche, três indivíduos morenos e altos, um deles com arma de fogo, o assaltaram.

Um dos bandidos portava arma de fogo. E o dono da lanchonete disse aos policiais que esta não foi a primeira vez que aconteceu esse tipo de assalto quando entregas são realizadas na localidade citada acima.

Ninguém foi detido.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias