Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Dirigir

Quer vencer o medo de dirigir e a ficar de bem com a ansiedade? A hora é agora

Já passou da hora de parar de dar carona ao seu medo, né?

06/06/2019 11h57
Por: Redação
Quer vencer o medo de dirigir e a ficar de bem com a ansiedade? A hora é agora

Quantas vezes você já viu as amigas com total autonomia de locomoção atrás de um volante e pensou "ah, se eu tivesse coragem!"?

Pois agora chegou a hora de vencer o medo de dirigir, de parar de dar carona ao seu medo, providenciar todos os procedimentos rumo à Carteira Nacional de Habilitação, pegar o carro na garagem e mostrar que o medo ficou para trás.

Como?

O passo é fazer agora a sua reserva na Terapia de Grupo, realizada por profissionais da área de Psicologia com o intuito de acolher os pacientes em sua específica dificuldade.

Ela permite a troca de experiências, o compartilhamento de dores e sofrimentos, o apoio mútuo e a superação, através do contato interpessoal. O Psicólogo como facilitador do grupo, irá auxiliar o paciente na busca do seu objetivo,  através de técnicas e exercícios que o ajudarão a enfrentar e lidar com suas dificuldades.

Os grupos são formados por três ou mais pessoas, cada sessão dura uma hora e meia, e acontece semanalmente. Todas às quintas-feiras, às 19h, 
Vença o medo de dirigir, participe da Terapia de Grupo, pare de dar carona ao seu medo.

Consultório de Psicologia:  Psicóloga: Janaina B. Birschner CRP 16/5516. Telefone: (27)99852-7782; Instagram: @JANAINAB.PSICOLOGA

Terapia de grupo

Faça já sua reserva, De bem com a ansiedade, e aprenda a lidar e a reduzir os sintomas de estresse e ansiedade. Abaixo confere os detalhes dessa opção:
Data e horário: Sextas feiras de 19hrs as 20hrs e 30 minutos
Local: Consultório de Psicologia
Avenida Presidente Campo Salles, número 610, Bairro Conceição
Psicóloga: Elaini A. Lima Marques-CRP 16/2415; Telefone: (27)99906-8006.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias