Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Tiros

Tiros: Jovem agoniza com fratura exposta no Residencial Rio Doce

Foi à luz do dia.

04/06/2019 19h20
Por: Redação
Tiros: Jovem agoniza com fratura exposta no Residencial Rio Doce

Violência à luz do dia e com um jovem gravemente ferido no Residencial Rio Doce na tarde desta terça-feira (4).

Um indivíduo de bermuda, camiseta vermelha e com o número 10 nas costas, agonizou caído e ensanguentado, por volta das 17h. A vítima foi socorrida por um homem que não suportou esperar pelo socorro e levou o rapaz para o hospital.

Enquanto o ferido estava caído, pessoas olhavam assustadas as fraturas expostas nas pernas dele. Houve gritos de dor quando a vítima foi colocada no colo e levada para um carro de cor escura que o transportou a um hospital da cidade.

Tudo relatado acima está em vídeos feitos por leitores do Site Eu Vi em Linhars, que enviaram as imagens para a nossa Redação.

O Corpo de Bombeiros informou que chegou a ser solicitado pela Polícia Militar, mas que o atendimento abortou, pois a vítima já havia sido levada para o hospital.

Como nos últimos dias é praticamente impossível conseguir informações junto à Polícia Militar de Linhares, estamos no aguardo de maiores informações para a sequência do assunto.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias