Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Celular

Meninos furtam celular em restaurante, no Palmital

Eles já foram procurados, no endereço certo, mas não foram encontrados.

02/06/2019 12h49
Por: Redação
Meninos furtam celular em restaurante, no Palmital

Três meninos foram vistos através de câmera do sistema de segurança se uma churrascaria, no momento que furtam um aparelho de telefone celular, neste sábado (1º), no bairro Palmital, Linhares.

No vídeo, o qual não vamos publicar porque a lei ampara o anonimato dos menores de idade, as imagens mostram que às 12h50 os meninos, todos de boné, camisetas e chinelos, chegam, ficam por pouco tempo na porta, e parece que eles já sabiam em qual das mesas o aparelho estava.

Um deles, conforme o vídeo, orienta outro a pegar o aparelho. Este, observado de perto pelos dois companheiros, obedece e coloca o celular alheio por dentro da bermuda.

A dona do celular, conforme nos disse o marido, é colaboradora do local. "Foi questão de cinco minutos que ela precisou ir em outra repartição", disse ele.

Ao pedir ajuda, o marido da vítima, disse: "Imagens das três vitimas da sociedade que 'roubaram' o celular. Ontem fomos na casa deles três vezes e não os achamos", contou.

Nós também não vamos divulgar o endereço dos meninos, pois a lei também não permite.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias