Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Gerente

Pontal do Ipiranga: Bandidos deixam gerente de fazenda amarrado com varal de roupas

Bandidos se passaram por funcionários da Pedtrobras.

30/05/2019 12h03
Por: Redação
Pontal do Ipiranga: Bandidos deixam gerente de fazenda amarrado com varal de roupas

Dois bandidos praticaram assalto em uma fazenda, no Pontal do Ipiranga quarta-feira (29). Foi no início da manhã, mas o Site Eu Vi em Linhares só conseguiu as informações oficiais nesta quinta-feira (30).

O Boletim Unificado 39512802, gerado às 10h30 de ontem, cita que o assalto aconteceu às 7h15, na Fazenda Asa Branca que fica cerca de 5 quilômetros antes do portal de entrada do Pontal.

Os bandidos, segundo o BU, chegaram à propriedade se passando por funcionários da Petrobras, e quando estavam no quintal da casa do gerente, anunciaram o assalto. A dupla, conforme conta o BU, pegou o varal de roupas, uma corda de nilon, e amarrou o gerente, que teve uma arma de fogo apontada para a cabeça e assim permaneceu enquanto foi levado para o banheiro da casa dele.

Foi roubada uma bolsa que continha todos os documentos do vaqueiro da propriedade, e uma espingarda calibre 32, registrada, e que há 20 anos estava na casa do gerente da fazenda.

Os criminosos, segundo a vítima, são morenos escuros, altos e não foram encontrados durante buscas realizadas pela Polícia Militar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias