Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Elucida

Resposta rápida: PM não se conforma, adia folga, e elucida furto no Conceição

Todo o salário de uma mulher havia sido furtado.

30/05/2019 10h24
Por: Redação
Resposta rápida: PM não se conforma, adia folga, e elucida furto no Conceição

Um policial militar que trabalhou durante a noite passada, não se conformou em não ter localizado a pessoa que entrou em uma instituição pública de madrugada, furtou duas bolsas, entre elas uma que continha R$ 1,5 mil, e conseguiu elucidar o delito.

O dinheiro pertence a uma funcionária do local arrombado, e equivale ao salário que a vítima havia recebido. O furto foi no bairro Conceição (clique aqui e confira os dados do BU).

O furto aconteceu por volta das 3h dessa quinta-feira (30), e ao invés de ir para casa no fim da escala, o policial militar ficou comovido ao se deparar com a vítima chorando  e muito nervosa, pois o salário é usado para todas as necessidades do mês.

Nós não temos os detalhes, mas quem furtou foi encontrado no bairro Interlagos, e todos os pertences da mulher foram recuperados.

O Policial que adiou a folga, pediu apoio dos colegas que assumiram o serviço, e um Cabo, um Sargento e quatro Soldados, incluindo o que adiou a folga, atuaram no caso, tendo a viatura 4030 nas diligências. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para os registros e procedimentos de praxe.

25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias