Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Sml

Família de jovem assassinado em Linhares marca para liberar corpo no SML

Vítima foi morta a tiros hoje de madrugada.

23/05/2019 06h37
Por: Redação
Família de jovem assassinado em Linhares marca para liberar corpo no SML

Familiares do jovem assassinado na madrugada desta quarta-feira (22) no bairro Nova Esperança chegarão a Linhares nas próximas horas para a liberação do corpo, até agora não reconhecido oficialmente no Serviço Médico Legal (SML).

Leia também - Violência em Linhares: Jovem é assassinado no Nova Esperança

O rapaz, morto a tiros na região da cabeça, não portava documentos, e até o fim do dia nenhum familiar havia comparecido ao SML para realizar o reconhecimento.

Telefone

Com a divulgação do crime no Site Eu Vi em Linhares, leitores entraram em contato com a nossa Redação, entre eles, uma família de Pinheiros, em busca de mais informações a fim de tirar dúvidas. Citadas as características, incluindo tatuagens, veio o alívio: A vítima não era o mesmo parente que encontra-se na cidade.

Nós buscamos por mais informações junto ao SML, e oficialmente, a vítima ainda não foi identificada, mas um irmão do morto deve chegar nas próximas horas a cidade, vindo de São Paulo.

O prenome do jovem assassinado é Edvaldo, e ele veio a Linhares recentemente para passar uns dias na casa de um irmão de criação, no bairro onde foi assassinado.

Autoria e motivação

A autoria e a motivação do crime, pelo menos até o fim da tarde, ainda eram um mistério. Ninguém soube informar nada para a polícia.

Denúncias que chegaram a nossa Redação através de comentários, foram passadas ao setor competente. Caso você possa ajudar, informe ao 181, sem a necessidade de se identificar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias