Poucas nuvens
Linhares - ES
Familiares do jovem assassinado na madrugada desta quarta-feira (22) no bairro Nova Esperança chegarão a Linhares nas próximas horas para a liberação do corpo, até agora não reconhecido oficialmente no Serviço Médico Legal (SML).
Leia também - Violência em Linhares: Jovem é assassinado no Nova Esperança
O rapaz, morto a tiros na região da cabeça, não portava documentos, e até o fim do dia nenhum familiar havia comparecido ao SML para realizar o reconhecimento.
Telefone
Com a divulgação do crime no Site Eu Vi em Linhares, leitores entraram em contato com a nossa Redação, entre eles, uma família de Pinheiros, em busca de mais informações a fim de tirar dúvidas. Citadas as características, incluindo tatuagens, veio o alívio: A vítima não era o mesmo parente que encontra-se na cidade.
Nós buscamos por mais informações junto ao SML, e oficialmente, a vítima ainda não foi identificada, mas um irmão do morto deve chegar nas próximas horas a cidade, vindo de São Paulo.
O prenome do jovem assassinado é Edvaldo, e ele veio a Linhares recentemente para passar uns dias na casa de um irmão de criação, no bairro onde foi assassinado.
Autoria e motivação
A autoria e a motivação do crime, pelo menos até o fim da tarde, ainda eram um mistério. Ninguém soube informar nada para a polícia.
Denúncias que chegaram a nossa Redação através de comentários, foram passadas ao setor competente. Caso você possa ajudar, informe ao 181, sem a necessidade de se identificar.
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Sol com algumas nuvensMín. 22° Máx. 33°
Sol com algumas nuvens