Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama DELEGADO

Delegado sai ferido durante prisão de homem que espancou mulher em Sooretama

A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (21).

21/05/2019 20h57
Por: Redação
Delegado sai ferido durante prisão de homem que espancou mulher em Sooretama

O delegado Gleidson de Almeida Marques e equipe prenderam na tarde desta terça-feira Joelson dos Santos Silva, apontado como autor do espancamento que vitimou a companheira dele, Rauliane de Souza Silva, 25 anos, no dia 12 último, em Sooretama. 

Clique aqui e confira como foi o espancamento

Continua depois da publicidade

Joelson teria tentado fugir, e até sofreu escoriações na ação, mas teve as ações neutralizadas. O delegado também se feriu com escoriações nos braços.

Nós conseguimos contato com um dos policiais, mas ele disse que somente o delegado poderia falar sobre o assunto. Nós não conseguimos falar com o delegado.

Continua depois da publicidade

Repercussão

O crime repercutiu no Estado, e a vítima ainda se recupera das agressões que por pouco deixou de causar sua morte. Rauliane é do bairro Nova Esperança, e morava com o companheiro em Carapina, Serra. Na ocasião em que foi espancada, ela estava em Sooretama por ser o local onde reside a família do investigado.

O Site Eu Vi em Linhares abre espaço para a defesa do citado, caso este queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias