Eu Vi Em Sooretama

Diarista tem rosto desfigurado por companheiro em Sooretama

Postada em: 68293

Domingo, 12 de maio, Dia das Mães. E a faxineira Rauliane de Souza Silva, 25 anos, que é do bairro Nova Esperança e atualmente mora em Carapina, Serra, pensou que desfrutaria momentos inesquecíveis na casa da família do namorado, em Sooretama.

Os momentos realmente marcaram, mas o rosto, a cabeça e o corpo de Rauliane (veja a comparação nas fotos). Ela foi espancada e a família acusa o namorado da vítima. O casal, segundo um familiar, mora na Serra e viajou até Sooretama para comemorar o Dia das Mães com a família do suposto agressor. O parente da vítima nos mandou uma fotografia, sendo ela, da vítima e do companheiro em momento registrado no sábado (11).

Sem nos mandar a ocorrência registrada junto a polícia, a família da vítima disse que a mulher foi encontrada desmaiada em via pública, e que as 5h da madrugada de domingo (12) alguém ligou para a mãe dela, avisando sobre o ocorrido.

A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e nesta terça-feira (14) foi transferida para outra unidade, em Colatina, para passar por cirurgia.

BUs

Dois Boletins foram registrados sobre o caso.No primeiro, militares a bordo da viatura 3575 foram até o Pronto Atendimento (PA) de Sooretama para atender solicitação dando conta de que um homem teria se acidentado vindo a cair após discussão com sua ex-esposa.

Mas quando a guarnição estava no local, deu entrada uma mulher com o rosto ensanguentado, acompanhada de outra mulher que a socorreu quando caminhava para o bairro Salvador. A vítima estava sentada e chorando, segundo o BU, quando a mulher que a socorreu passou e a levou ao PA.

O Site Eu Vi em Linhares abre espaço para a defesa do citado, caso este queira se manifestar: 27 99808-4347. (As fotos foram enviadas pela família da vítima).