Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Flavio

Ajudem-me a conseguir emprego, pede animador de festas infantis

Pode ser qualquer coisa, diz ele, que nem tem dinheiro mais para pagar conta de luz.

21/05/2019 18h20
Por: Redação
Ajudem-me a conseguir emprego, pede animador de festas infantis

"Se alguém ficar sabendo de alguma vaga de emprego, mesmo que seja temporário, para qualquer coisa, mesmo que não pague muito, e puder me falar ou me indicar, eu agradeço. Estou precisando bastante, já estou há meses parado, e nem animação de festa está aparecendo".

O pedido é do autônomo, o animador de festas Flávio Tintore, de 29 anos, morador do bairro José Rodrigues Maciel.

Continua depois da publicidade

Flávio já é conhecido nas comunidades por onde atua como animador de eventos infantis, mas não tem conseguido contrato, e precisa muito de oportunidades, seja qual for  o setor, para poder trabalhar e ganhar seu sustento dignamente. Contudo, o que ele gosta mesmo de fazer é animar festas infantis. "Nem por isso deixo de aceitar um trabalho em horário comercial", especifica.

Muito sincero e determinado em conseguir um emprego para trabalhar de carteira assinada, Flávio disse, após a declaração no primeiro parágrafo, que nunca foi registrado para saber o que é ter férias, 13º salário, entre outras garantias. "Mas sei que isso ainda vai acontecer!", acredita.

Continua depois da publicidade

Funções já exercidas

"Não tenho nenhuma experiência em carteira porque sempre trabalhei como autônomo", repete ele diante da pergunta sobre o que sabe fazer além de animar festas infantis. "Já trabalhei em uma Pet shop, no Centro, que hoje não existe mais; e também como embalador, em um supermercado em Barra de São Francisco, que também não existe mais. Também já fiz locução em porta de lojas e trabalhei em uma empresa de reciclagem, no bairro Interlagos, aqui em Linhares", listou.

Energia cortada

Continua depois da publicidade

O leitor disse que mora na casa que é da avó, e que se vira como pode para pagar as contas de água. "Não tenho vergonha de dizer, que só pago água, porque a energia está cortada há mais de dois anos", revelou.

Ele acrescentou que se virar sozinho e sem oportunidades é difícil. "Minha avó não mora mais na casa desde que ela sofreu um acidente, então, despesas, somente água e alimentação, mas os alimentos já estão começando a faltar, porque o dinheiro das minhas economias já foi todo. Não consigo mais espaço para animar festas há algum tempo", explicou..

Continua depois da publicidade

Como animador de festas

Quem quiser contratar os serviços de Flávio para animar festas infantis, três horas de evento com recepção, recreação, esculturas em balões, aeróbica kids, e  parabéns animado, sai por R$ 250,00.

O contato pode ser feito através do telefone 27 99803-2605, que é exclusivo para ele conseguir os contratos, e, agora, para contato se alguém puder ajudar com um trabalho fixo em horário comercial.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias