Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Futebol

Futebol, forró e morte após desentendimento por ciúmes no interior de Linhares

Crime aconteceu dentro de um bar, diz BU.

20/05/2019 06h48
Por: Redação
Futebol, forró e morte após desentendimento por ciúmes no interior de Linhares

Um jovem de 26 anos foi morto com um tiro a queima roupa na face direita, na localidade de Quartel de Cima, interior de Linhares. Foi no início da noite deste domingo (19), segundo o Boletim Unificado 39434011, quando a vítima estava dentro de um bar, onde, segundo populares, acontecia um forró, após um torneio de futebol.

A vítima, Iago Oliveira dos Santos, ainda segundo o BU, teria "mexido" com a mulher de Vanderlei Pereira Reis, e este teria ido em casa para buscar a arma, e atirado no rival. Tudo teria acontecido no balcão do estabelecimento.

Ferido, o jovem correu e caiu em meio a uma plantação de café, onde teve o corpo encontrado. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo tipo relepa. Peritos encontraram a carteira no bolso da vítima, e nela haviam documentos pessoais e R$ 256,00 em espécie.

Vítima e atirador, conforme consta no BU, têm origem do Estado da Bahia, e vieram a Linhares para trabalharem na colheita do café. O indivíduo apontado no BU como autor do crime foi procurado, mas não foi encontrado. Denúncias podem ser feitas no 190 ou 181.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias