Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tanque

Adolescente e arma de uso restrito apreendidos no Araçá

Arma de fogo fogo também foi apreendida.

19/05/2019 18h02
Por: Redação
Adolescente e arma de uso restrito apreendidos no Araçá

Policiais militares a bordo da viatura 4035 retiraram uma arma de fogo de circulação em Linhares, mais precisamente um revólver de uso restrito, diz Boletim Unificado sobre o caso.

A ocorrência foi registrada pouco depois das 19h de sábado, na chamada Invasão, que fica atrás do templo da Igreja Católica.

De acordo com o BU, os militares foram informados de que indivíduos estariam exibindo arma de fogo perto de pneus do campinho de areia. Todos correram quando a viatura se aproximou.

Segundo o BU, dois dos indivíduos correram com a mão na cintura, e um deles chegou a mostrar uma arma de fogo. Este indivíduo saiu em fuga desesperada e pulou um muro, sendo acompanhado e visto quando se escondeu em uma dispensa.

A arma, calibre 44, com seis munições do mesmo calibre, estava debaixo de um tanque, próximo. O menor, ainda segundo o BU, quis chamar a população contra os militaresm alegando que estes o agrediriam, e negou-se em ir para a viatura, sendo com isso algemado e levado para a delegacia, onde foi entregue à Polícia Civil juntamente com a arma municiada.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias