Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Bahia

Dupla vem da BA para vender droga em Linhares: Mais 1,5 kg de cocaína e maconha apreendidos no Plana

Foi uma ação da Força Tática.

19/05/2019 11h42
Por: Redação
Dupla vem da BA para vender droga em Linhares: Mais 1,5 kg de cocaína e maconha apreendidos no Plana

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão apreenderam droga, dinheiro, arma de fogo, munições, entre outros produtos, e efetuaram detenções no bairro Planalto, Linhares.

As informações recebidas por nossa Redação nesta manhã de domingo (19) dão conta de que foram apreendidos 580g de cocaína divididos em 24 invólucros; 996g de maconha distribuídos em um tablete e dois pedaços; 15 pedras de crack; 13 papelotes de cocaína; um revólver Smith & Wesson calibre 32; seis munições calibre 32; cinco munições calibre 38; uma balança de precisão; três celulares da marca Samsung; materiais para embalo  de drogas, como sacolinhas de chup chup e papel filme; e um total de R$ 1.145,00 em espécie.

Detalhes da ocorrência

O Boletim Unificado diz que os PMs faziam patrulhamento tático motorizado pela Rua Sebastião da Silva Pratti, bairro planalto, e viu um indivíduo em em via pública, em frente a um bar, e que ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo esboçou nervosismo.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal, e o indivíduo foi identificado como Wagner Pereira Santos. Com ele a FT encontrou R$ 45,00 em espécie e uma embalagem pesando aproximadamente 25g de cocaína, segundo o indivíduo, para uso próprio.

Perto do local onde Wagner foi abordado, no imóvel onde ele estava morando, os policiais encontrado Anderson Oliveira Santos, deitado em um colchão na sala. Debaixo do colchão havia droga.

Além da citada droga acima, também foram apreendidas folhas com anotações telefônica; E cita o BU que Anderson afirmou que veio da Bahia, juntamente com Wagner, através de um contato que tinha com um indivíduo do Rio de Janeiro.

O objetivo seria receber o material entorpecente e revender em Linhares, fatos estes confirmados por Wagner.diz o BU. A dupla estava em Linhares há duas semanas e antes do Planalto morou no Santa Cruz.

Outros detalhes da ocorrência não serão informados para não atrapalhar o trabalho da polícia.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias