Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Pula

Vítima pula em cima de assaltante e frustra roubo, no Planalto

Foi no início da manhã desta sexta-feira (17).

17/05/2019 08h17
Por: Redação
Vítima pula em cima de assaltante e frustra roubo, no Planalto

Pensa em uma cena de filme policial. Pois foi assim nos primeiros minutos da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Planalto, Linhares.

Esse indivíduo imobilizado por um transeunte, e posteriormente por policiais militares, tentou assaltar pedestres, mas se deu mal.

Na reação, a vítima, após ser rendida, pulou e agarrou o assaltante que estava em cima da moto, tentando deixar o local. "Vi uma cena igual filme de ação. Nunca irei esquecer", disse um leitor do Site Eu Vi em Linhares.

E a cena aconteceu próximo ao Clube Pandolfi. Policiais Militares da Terceira Companhia do 12º Batalhão identificaram o suspeito como Gustavo Rodrigues do Nascimento, e apreenderam quatro celulares, a moto usada pelo indivíduo, que inclusive está com restrição de furto e roubo; e também uma garrucha sem munições.

Tudo foi entregue à Polícia Civil.

28 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias