Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Pracinha

Mulher é esfaqueada na Pracinha dos Correios, em Linhares

E foi à luz do dia.

08/05/2019 07h30
Por: Redação
Mulher é esfaqueada na Pracinha dos Correios, em Linhares

Uma mulher de 37 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Geral de Linhares (HGL), vítima de tentativa de homicídio.

A Polícia Militar não forneceu o número do Boletim Unificado, mas disse que o crime aconteceu no início da manhã, na Avenida João Felipe Calmon, na Praça Nestor Gomes, conhecida como Pracinha dos Correios, no Centro.

Ainda de acordo com a PM, a arma usada foi uma arma branca, e a mulher estava lesionada com perfurações na região da costela e abdômen.

A vítima disse, segundo a PM, que o autor da tentativa de homicídio seria um senhor de 43 anos, ex-convivente dela, que a abordou na Pracinha dos Correios e começou a furá-la com um objeto que não soube descrever.

Foi prestado socorro à mulher, e posteriormente o autor, que não teve o nome divulgado, foi abordado e no bolso dele havia uma faca de serrinha, que segundo a PM foi utilizada para o crime.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias