Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Grama

Força Tática flagra esconderijo de droga em grama, no Nova Esperança

Detido ainda tentou dar nome falso aos policiais.

06/05/2019 07h54
Por: Redação
Força Tática flagra esconderijo de droga em grama, no Nova Esperança

Denúncias anônimas levaram policiais militares da Força Tática à Avenida Lagoa do Encanto, bairro Nova Esperança, na noite deste domingo (5), onde ocorreu a detenção de Yago Vinícius Santana Lima, de 25 anos, a apreensão de droga e dinheiro.

O Boletim Unificado 39319357 gerado às 23h55 dá conta de que a guarnição viu o denunciado quando este se aproximou de um muro e pegou uma sacola que estava escondida no meio da grama.

Ele foi abordado e na busca pessoal foi encontrado um valor de R$ 250,00 no bolso da bermuda, e na sacola que estava escondida na grama foram encontradas 13 buchas de maconha e 32 pedras de crack.

Ainda segundo o BU, Yago já foi abordado diversas vezes como alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas, mas informava um nome diferente e o mesmo ele teria tentado fazer na ação da FT da noite de domingo, mas a verdadeira identidade, conforme expõe o BU, foi descoberta e o caso agora é com a Polícia Civil.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias