Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Linhares V

Linhares V: Mulher ferida por faca é levada ao HGL, e marido dela à delegacia

Vítima também apresentava hematomas por todo o corpo, diz BU.

05/05/2019 22h59
Por: Redação
Linhares V: Mulher ferida por faca é levada ao HGL, e marido dela à delegacia

A madrugada de domingo (5) estava chegando ao fim quando o Centro de Controle Operacional no 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu a informação de que na Avenida Aurora Nunes de Oliveira,  bairro Linhares V, havia uma mulher gritando por socorro.

O fato está relatado no Boletim Unificado 39313125, e o BU diz que quando a guarnição se aproximou do local, os PMs ouviram gritos desesperados clamando por ajuda, além de sons semelhantes a agressões.

Continua depois da publicidade

Do lado de fora do imóvel foi ordenado que as partes, um homem e uma mulher, saíssem. Ainda segundo o BU, quando o homem  percebeu que a polícia estava na porta da casa, começou a gritar como se ele fosse a vítima.

Quando o casal saiu, a mulher, de 36 anos, segundo o BU, apresentava duas lesões provocadas por faca no rosto, acima do olhos esquerdo. Ela sangrava muito e também apresentava hematomas por todo o corpo.

Continua depois da publicidade

Já o homem, de 37 anos, apresentava alguns arranhões na barriga, e alegou ser da faca, que por sinal foi apreendida. Ainda de acordo com o relatório do BU, a mulher contou que estava em um bar próximo a sua casa e quando retornou, com o companheiro, este, com ciúmes, a agrediu e a cortou com a faca.

A vítima acrescentou que não deu tempo de ligar para a polícia, pois a única coisa que conseguia fazer era gritar. O homem negou tudo.

Medida protetiva

Continua depois da publicidade

A situação deve se complicou quando a vítima disse que possui uma medida protetiva contra ele, mas que há duas semanas resolveu reatar o casamento.

O BU diz que devido a gravidade das lesões, a mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), e o marido dela foi conduzido à delegacia.

Continua depois da publicidade

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias