Poucas nuvens
Linhares - ES
A madrugada de domingo (5) estava chegando ao fim quando o Centro de Controle Operacional no 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu a informação de que na Avenida Aurora Nunes de Oliveira, bairro Linhares V, havia uma mulher gritando por socorro.
O fato está relatado no Boletim Unificado 39313125, e o BU diz que quando a guarnição se aproximou do local, os PMs ouviram gritos desesperados clamando por ajuda, além de sons semelhantes a agressões.
Do lado de fora do imóvel foi ordenado que as partes, um homem e uma mulher, saíssem. Ainda segundo o BU, quando o homem percebeu que a polícia estava na porta da casa, começou a gritar como se ele fosse a vítima.
Quando o casal saiu, a mulher, de 36 anos, segundo o BU, apresentava duas lesões provocadas por faca no rosto, acima do olhos esquerdo. Ela sangrava muito e também apresentava hematomas por todo o corpo.
Já o homem, de 37 anos, apresentava alguns arranhões na barriga, e alegou ser da faca, que por sinal foi apreendida. Ainda de acordo com o relatório do BU, a mulher contou que estava em um bar próximo a sua casa e quando retornou, com o companheiro, este, com ciúmes, a agrediu e a cortou com a faca.
A vítima acrescentou que não deu tempo de ligar para a polícia, pois a única coisa que conseguia fazer era gritar. O homem negou tudo.
Medida protetiva
A situação deve se complicou quando a vítima disse que possui uma medida protetiva contra ele, mas que há duas semanas resolveu reatar o casamento.
O BU diz que devido a gravidade das lesões, a mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), e o marido dela foi conduzido à delegacia.
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 28°
Sol e Chuva