Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Boatem dentes

Mulher é cercada e tem dentes quebrados ao sair de frente de boate em Linhares

Foi na madrugada desse domingo (5), e a vítima foi levada ao HGL.

05/05/2019 14h33
Por: Redação
Mulher é cercada e tem dentes quebrados ao sair de frente de boate em Linhares

Uma mulher de 28 anos, moradora no Centro de Linhares, foi agredida e teve dois dentes quebrados após sair de uma boate, localizada no mesmo bairro.

De acordo com o Boletim Unificado 39312905 gerado às 04h24 na Avenida Comendador Rafael, a vítima foi cercada e agredida com uma coronhada de revólver que a atingiu na boca, vindo a quebrar os dois dentes. A mulher foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Linhares (HGL).

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o BU, tudo aconteceu após um desentendimento ocorrido em frente a boate. O BU cita que a pessoa que agrediu a vítima fugiu em um veículo Honda Civic de cor prata, e que trata-se de um sujeito branco, estatura mediana, e magro.

Outro veículo teria dado apoio ao agressor, mas a vítima e uma pessoa que estava com ela não souberam informar as placas. Contudo, câmeras de videomonitoramento já estão sendo analisadas.

Continua depois da publicidade

Denúncias podem ser feitas através do 181.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias