Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Urussuquara

Cinco casas arrombadas em Urussuquara. Bandidos furtaram até sofá

Uma das vítimas procurou o Site Eu Vi em Linhares e detalhou o fato.

05/05/2019 09h46
Por: Redação
Cinco casas arrombadas em Urussuquara. Bandidos furtaram até sofá

Quem possui casa de praia em Urussuquara, litoral capixaba que fica na divisa entre São Mateus e Linhares, está de cabeços em pé.

É que os arrombamentos seguidos de furtos têm sido uma constante por lá. No dia 1º último, o Site Eu Vi em Linhares foi procurado por uma vítima, que teve a casa de praia arrombada. Clique aqui e confira.

Continua depois da publicidade

E na manhã deste domingo (5) outra vítima nos procurou e disse que não foi somente uma, mas cinco casas arrombadas desta vez.

Os bandidos não respeitam nada. Portas de ferro que antecedem as de madeira para o acesso ao imóvel, grades das janelas, tudo se transformar em "tirinha" aos olhos dos marginais.

Continua depois da publicidade

Os bandidos quebram o que está na frente, arrombam as fechaduras e entram. E foi assim em cinco imóveis, disse a vítima, que percebeu o delito ao chegar à casa nesta manhã de domingo.

As famílias são todas da sede de Linhares, algumas do bairro Interlagos e outras do Planalto. Um dos donos recebeu uma ligação que sua casa, em Urussuquara, tinha sido arrombada. Ao chegar ele percebeu que as casas dos vizinhos também haviam sido arrombadas.

Os cinco imóveis foram revirados, e os bandidos furtaram panelas, alimentos não perecíveis, roupas, televisão, bomba d'água e também um sofá. "Isso não aconteceu somente esta vez, está acontecendo com frequência e não está tendo policiamento no local", disse a vítima.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada nesta manhã, e dados foram colhidos para ação a fim de chegar aos autores dos arrombamentos seguidos de furtos.

Continua depois da publicidade
11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias