Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia BUs

16ª DRL: BUs de violência contra a mulher em Linhares e tentativa de homicídio em Rio Bananal

Informações são da manhã deste domingo (5).

05/05/2019 08h27
Por: Redação
16ª DRL: BUs de violência contra a mulher em Linhares e tentativa de homicídio em Rio Bananal

Não fosse por duas ocorrências de violência enquadrada na Lei Maria da Penha, e por uma tentativa de homicídio em Rio Bananal, a calmaria teria "reinado" em Linhares e região no período noturno entre o último e o primeiro dia da semana. Pelo menos é o que recebemos de informação na 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras, no início da manhã deste domingo (5).

Conforme a informação, as duas ocorrências sobre a Lei Maria da Penha aconteceram em Linhares, já o homicídio tentado foi em Rio Bananal.

Continua depois da publicidade

Dados sobre locais, idades das vítimas, se teve detenção, e demais detalhes, não foram informados.

Tentativa de Homicídio

Continua depois da publicidade

Quando buscávamos pelas informações no plantão, uma leitora informou que em Sooretama teve, sim, ocorrência durante a noite: "Foi uma tentativa de homicídio. A vítima foi esfaqueada, e encaminhado para o  HGL (Hospital Geral de Linhares). Por último levaram para Hospital Rio doce", disse ela.

Nós apuramos a informação e não conseguimos o nome da vítima, mas confirmamos o crime, e trata-se de um homem que veio do Estado da Bahia, para atuar na colheita de café.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias