Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Recuperada

Recuperada: Ladrão troca placa de moto furtada no Centro de Linhares

Ele saiu em fuga desesperada quando foi visto pela PM.

04/05/2019 18h56
Por: Redação
Recuperada: Ladrão troca placa de moto furtada no Centro de Linhares

Rua das Flores, Rio Quartel. Este é o endereço onde estava a motocicleta Fan 150 ano 2012 placa ODN-2629, furtada à luz do dia, no Centro de Linhares, na quinta-feira (2). A vítima pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para recuperá-la.

A notícia foi compartilhada, e denúncias  chegaram à vítima, que informou à Polícia Militar. "Primeiro falaram conosco, utilizando contato do site Eu Vi em Linhares, e depois passamos para os policiais, que foram esplêndidos. Não temos como agradecer aos policias, aos que denunciaram e ao Site, por ter nos ajudado", disse a vítima.

Continua depois da publicidade

No Boletim Unificado sobre a recuperação do veículo, o de número 39308712 gerado às 16h47, consta que a placa da moto havia sido alterada para PPM-9043.

Ainda segundo o BU, quando os policiais a bordo da viatura 3387 chegaram ao local da denúncia e viram a moto, um indivíduo que estava perto demonstrou nervosismo e tomou iniciativa de se afastar.

Continua depois da publicidade

Ele ouviu voz de abordagem, mas ignorou e saiu em fuga desesperada. O indivíduo invadiu quintais, pulou muros e conseguiu escapar. A moto foi levada à 16ª Delegacia Regional de Linhares, para procedimentos de praxe visando a devolução do veículo ao verdadeiro dono.

Imagens

O dono da moto e a namorada se envolveram quase que ininterruptamente para conseguir imagens feitas por sistema de segurança dos estabelecimentos comerciais da rua onde a moto foi furtada.

Continua depois da publicidade

Conforme os vídeos enviados para a nossa Redação, o autor do furto é esse sujeito da foto acima, o mesmo que teria levado a moto para Rio Quartel, providenciado a alteração na placa e conseguido escapar da polícia na tarde deste sábado.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias