Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mototaxista

Mototaxista e passageiro abordados, e arma municiada apreendida no Planalto

Moto "pulou" três quebra-molas, diz BU.

04/05/2019 14h22
Por: Redação
Mototaxista e passageiro abordados, e arma municiada apreendida no Planalto

Um mototaxista de 36 anos, morador do bairro Santa Cruz; e o passageiro dele, de 20 anos, residente no bairro Planalto, foram conduzidos, na manhã deste sábado (4) para 16ª Delegacia Regional de Linhares. A ocorrência foi registrada no bairro Planalto, Linhares.

Leia também - Homem morre atropelado no bairro Aviso

Continua depois da publicidade

Na mesma ação, a Polícia Militar também entregou à Polícia Civil, a motocicleta em que ambos estavam, e uma arma de fogo municiada, encontrada em uma pracinha e que teria sido dispensada pelo carona da moto.

O Boletim Unificado 39306577 gerado às 11h40, na Rua José Carlos Langa, bairro Planalto, a Polícia Militar relata que quando fazia patrulhamento na Avenida José Francisco Carminatti Bachetti, a guarnição avistou uma moto Honda CG 160, de cor preta em atitude suspeita, o que aguçou o acompanhamento.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o BU, ao perceberem a presença da viatura, os ocupantes da moto saíram em alta velocidade e o veículo teria "pulado" três quebra-molas, sendo que ao passar pela pracinha do bairro Planalto, o carona teria dispensado uma arma de fogo.

Os indivíduos foram alcançados na Rua Adalho Fregona, a arma que teria sido dispensada pelo carona da moto é um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O BU cita que o condutor da moto disse que é mototaxista e que ele não sabia que o passageiro estava armado. O mototaxista também informou aos militares, diz o BU, que saiu em alta velocidade por vontade própria.

Continua depois da publicidade

A moto foi levada para a delegacia por um Cabo da PM, por falta de guincho. O caso segue os trâmites de praxe junto à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias