Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Momem

Homem morre atropelado no bairro Aviso

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Rio Doce.

04/05/2019 13h40
Por: Redação
Homem morre atropelado no bairro Aviso

Juliano de Oliveira Barcelos, de 41 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Rio Doce, vítima de atropelamento no bairro Aviso, fato registrado na madrugada deste sábado (4).

Leia também - Passageiros de ônibus lotado passam sufoco na Estrada de Povoação

Continua depois da publicidade

No hospital, a vítima não resistiu e veio a óbito. O Boletim Unificado 39304784, gerado às 5h33, relata que a vítima foi encontrada caída na Avenida Filogônio Peixoto, no final do bairro Aviso, e que pessoas acionaram o Copro de Bombeiros.

O Resgate levou Juliano para o hospital, de onde o corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML). Nada foi informado sobre a dinâmica do atropelamento.

Continua depois da publicidade

Os profissionais do Corpo de Bombeiros, diz o BU, encontraram a vítima rodeada de pessoas e o homem apresentava uma visível hemorragia na cabeça, além de deformidade na perna esquerda. Foi constatado uma fratura de fêmur, fratura nas costelas, e possível trauma crânio encefálico.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias