Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia

Tiros: Adolescente escapa da morte pela segunda vez em Sooretama

Quem puder ajudar deve ligar para o 181 ou 190 e detalhar informações.

04/05/2019 08h08
Por: Redação
Tiros: Adolescente escapa da morte pela segunda vez em Sooretama

Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (3) em Sooretama. O Boletim Unificado 39303509 relata que este é o segundo atentado sofrido pela vítima.

Nesta segunda vez, o menor foi atendido primeiramente no Pronto Atendimento (PA) local, e quando a Polícia Militar chegou à Unidade foi informada que a vítima havia sido transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Continua depois da publicidade

Nas diligências, a guarnição foi informada que o adolescente estava próximo à casa dele, no bairro Parque São Jorge, às 22h54, quando dois ocupantes de uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.

Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, mas causou lesões de pequena gravidade. A PM de Sooretama pediu para que uma guarnição de Linhares se deslocasse ao HGL para sequência dos servidos, e a viatura 4030 com um Cabo e um Soldado esteve no hospital, mas o menor não disse quem tentou com a vida de dele.

Continua depois da publicidade

Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190. É muito importante que a comunidade participe, junto com a polícia, para elucidar os delitos e prender quem insiste em levar uma vida fora da lei.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias