Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Sequestrada

Mulher é sequestrada ao sair de agência bancária, em Linhares

Ocorrência ganhou desfecho em Colatina.

02/05/2019 07h10
Por: Redação
Mulher é sequestrada ao sair de agência bancária, em Linhares

Uma experiência que ninguém deseja. Assim se pode resumir o ocorrido a uma mulher, no Centro de Linhares na noite de 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador.

Conforme a Polícia Militar relata no Boletim Unificado 39285265 gerado às 21h22, policiais militares realizavam patrulhamento às margens da BR-101, na altura de Bebedouro, quando receberam informações passadas pelo 190, dando conta de que um indivíduo teria tomado um veículo Ônix de cor laranja, em assalto.

Também foi informado que o bandido havia levado a proprietária como refém, após ela ter saído de uma agência nacária, no Centro de Linhares. De imediato foram iniciadas as buscas,.

Na altura da ponte do Rio Pequeno uma testemunha informou aos policiais que um carro com as características do veículo roubado teria passado em alta velocidade minutos antes, e tomado sentido Colatina.

No encalço do bandido, a guarnição entrou em contato com a Central do 8º Batalhão, informando o acompanhamento e o fato acorrido. A guarnição seguiu para o trevo de Marilândia, e foi montado o cerco.

O condutor do Ônix tentou evadir-se furando bloqueio, porém foi interceptado na estrada de acesso ao município de Marilândia. Contudo, abandonou o carro e a vítima às margens da estrada, e conseguiu fugir em meio ao matagal.

A vítima foi levada ao plantão policial, em Colatina.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias