
Profissionais do Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados à Rua Odilon Nunes Barroso, no bairro Planalto, na tarde desta quarta-feira (1º), onde socorreram uma pessoa do sexo feminino, vítima de acidente de trânsito. Na mesma ocasião, conforme nos foi informado durante o plantão, uma criança teria sido atropelada e levada para o hospital por um familiar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro e uma moto, e a ocorrência foi atendida às 16h25. A vítima socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros foi identificada como Josiene Marques da Cruz, que foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Não foi informado se ela estava no carro ou na moto.
Nós também não conseguimos mais detalhes com relação a criança que foi socorrida pelo familiar.
Três Marias
E nesta tarde de feriado de primeiro de maio a nossa Redação recebeu fotos e até vídeo de uma pessoa com o corpo desfigurado em uma pista de zona rural, além de uma moto completamente destruída, e um veículo também bastante danificado.
As informações davam conta de que o acidente teria sido na região de Três Marias, em Linhares, mas após apurarmos, obtivemos a confirmação de que o ocorrido não foi em Linhares.
Mín. 16° Máx. 27°