Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Paulo Henrique

Morte de Paulo Henrique: Amigo também foi baleado, e autor é do Nova Esperança

Assassino estava em um automóvel branco.

29/04/2019 06h15
Por: Redação
Morte de Paulo Henrique: Amigo também foi baleado, e autor é do Nova Esperança

A segunda-feira (29) começa como terminou o domingo (28), em Linhares: A morte do jovem Paulo Henrique, assassinado a tiros à luz do dia, perto de um complexo esportivo, por volta das 16h. Clique aqui e leia a notícia sobre o homicídio.

O Boletim Unificado 39258709, gerado às 16h34, cita como endereço do crime a Rua das Araras, bairro Gaivotas II, e ao lado também aparece o bairro São José.

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida pela guarnição a bordo da viatura 4033, e os militares foram informados de que três ocupantes de um veículo Honda Civic preto estariam trocando tiros com dois ocupantes de um veículo Strada, branco.

Amigo de Paulo Henrique também sai baleado

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o BU, os policiais foram primeiro ao bairro São José e depois ao Residencial Gaivotas II, onde já encontraram Paulo Henrique do Nascimento Soares, 24 anos, sem vida.

O jovem morto era um dos ocupantes do Honda Civic, diz o BU, e ele estava juntamente com outros dois jovens: W.T.A., de 32 anos, e outro de nome não informado.

W foi baleado na mão direita, e buscou socorro no Hospital Rio Doce.

Continua depois da publicidade

Na referida unidade hospitalar, ele disse aos policiais que estava com os dois amigos e que o Honda Civic começou a ser seguido pelo  Strada, cujos ocupantes pediram que o Honda parasse.

Ao obedecer, o carona do Strada atirou em W e em seguida partiu para cima de Paulo Henrique, que foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

O ferido e o outro amigo correram em uma fuga desesperada e conseguiram escapar, mas Paulo Henrique não teve a mesma sorte. O atirador seria um morador do bairro Nova Esperança, e o nome dele não será divulgado, para não atrapalhar os trabalhos da polícia.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias