Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Aviso

Homem é esfaqueado e mulher acaba detida, no Aviso

Foi na manhã deste domingo (28).

28/04/2019 08h57
Por: Redação
Homem é esfaqueado e mulher acaba detida, no Aviso

Uma jovem foi conduzida do bairro Aviso para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), em ação da Polícia Militar na manhã deste domingo (28).

Um morador informou que o motivo foi esfaqueamento. A conduzida teria esfaqueado um homem na Rua Rio Grande do Norte, na localidade do bairro conhecida como Cavaco.

O fato aconteceu pouco depois das 7h, e o homem atingido atende pelo apelido de Bino. "Teve uma confusão e ele colocou o braço na frente, acabou ferido. Pessoas que estavam próximo separam a briga e acionaram a polícia", contou o leitor.

Nada foi informado sobre a motivação dessa briga e, tão logo foi acionada, a polícia compareceu e teve início a busca pela mulher.

Uma guarnição começou a procurar pelas ruas do bairro, conforme mostra a foto acima: Ação rápida da PM. Abaixo o local onde aconteceu a confusão:

Logo após início das buscas, a mulher acabou localizada, foi colocada no cofre da viatura e levada para a delegacia. Nada foi informado sobre quem prestou socorro à vítima e também o estado que o homem deu entrada no hospital.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias