Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Força tática

Inferninho: Adolescente finge dormir para tentar enganar Força Tática

Militares encontraram arma de fogo na cintura dele, diz BU.

28/04/2019 06h52
Por: Redação
Inferninho: Adolescente finge dormir para tentar enganar Força Tática

Um adolescente de 17 anos, que vai completar 18 em outubro próximo, tentou usar um plano para não ter abordado e revistado pelos policiais da Força Tática, durante ação na localidade do bairro Interlagos conhecida como Inferninho.

De acordo com o Boletim Unificado 39252202, ele correu ao perceber a aproximação dos policiais, e teria entrado em uma casa, deitado em um colchão e fingido estar dormindo. Na cintura do menor, de idade, ainda segundo o BU, foi encontrado um revólver calibre 22 com sete munições intactas.

190

O Boletim Unificado cita que via 190 a Polícia Militar recebei informações dando conta de que dois indivíduos estariam armados e ameaçando moradores no Beco do Inferninho.

A Força Tática fez patrulhamento a pé no local, e viu quando o adolescente correu. Ele foi acompanhado e o plano de fingir que estava dormindo caiu por terra.

Além da arma municiada, os militares da Força Tática também encontraram outras duas munições calibre 22 intactas, sob o colchão onde estava o abordado.

O adolescente, a arma e as munições foram entregues à Polícia Civil.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias