Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Sergio

Morte de Sérgio: Taxistas de Linhares organizam carreata no trajeto do corpo para o cemitério

Sergio era muito querido, foi assassinado durante uma briga em um bar.

27/04/2019 08h36
Por: Redação
Morte de Sérgio: Taxistas de Linhares organizam carreata no trajeto do corpo para o cemitério

Colegas de trabalho do taxista Sérgio Luiz Zanezi organizaram uma carreata no ato fúnebre, marcada para a tarde deste sábado (27), durante o trajeto do corpo de Zanezi ao Cemitério São José, no bairro Interlagos/BNH.

O taxista foi assassinado na noite desta sexta-feira (26), em um bar, no bairro Interlagos. Ele foi atingido por aproximadamente 17 golpes de faca, conforme a Polícia Militar especifica no Boletim Unificado 39246016 (Clique aqui, veja fotos e confira detalhes do homicídio).

Velório e sepultamento

Após a liberação no Serviço Médico Legal (SML), o corpo de Sérgio passaria pelos procedimentos de praxe na Funerária Recanto da Paz, no Centro de Linhares, e em seguida, por volta de 10h, seria levado para velório na Capela Mortuária do Centro, na Rua da Conceição.

O sepultamento, no Cemitério São José, foi marcado para às 16. O taxista trabalhava no ponto da Rua Monsenhor Pedrinha, chamado de Ponto de Táxi do Mercado Municipal, e morava no bairro Interlagos.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias