Poucas nuvens
Linhares - ES
Uma discussão quebrou o clima de entretenimento e acabou em morte dentro de um bar, na Avenida Castro Alves, bairro Interlagos, na noite desta sexta-feira (26). Duas pessoas foram esfaqueadas, uma morreu no local.
(Após ler a notícia, clique aqui e confira dados sobre o velório. Taxistas organizaram uma carreata)
A vítima fatal, o taxista Sérgio Luiz Zanezi, que tinha 60 anos, e trabalhava em um dos pontos no Centro de Linhares, levou diversos golpes e morreu no local. Um homem de 62 anos, identificado como Antonio Bueno da Silva, que tentou evitar o pior, acabou atingido no braço esquerdo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Uma testemunha disse que tudo poderia ter sido evitado se, na primeira tentativa de acalmar os ânimos, o taxista tivesse deixado o local. Mas ele permaneceu no estabelecimento e a outra parte que havia saído retornou, armado com uma faca.
No Boletim Unificado 3924601 gerado às 22h30, a Polícia Militar relata que o taxista levou cerca de 17 golpes de faca, a maioria do tórax.
Acima, o rabecão e o carro oficial da perícia técnica da Polícia Civil. A motivação da briga, e a autoria do crime ainda não foram detalhadas. Este foi o segundo homicídio do dia em Linhares. O primeiro aconteceu ainda de madrugada, por volta das 3h, no bairro Planalto, onde um homem foi morto a pedradas.
A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia. O corpo foi levado ao SML de Linhares.
Amigos do taxista, e curiosos que residem nas imediações do local do crime comentavam sobre a violência que resultou na morte de Sérgio.
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Sol com algumas nuvens