Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Bar

Discussão, sangue e morte em bar no Interlagos. Taxista morre e amigo sai ferido

Clima é de tristeza entre os taxistas de Linhares.

27/04/2019 05h10
Por: Redação
Discussão, sangue e morte em bar no Interlagos. Taxista morre e amigo sai ferido

Uma discussão quebrou o clima de entretenimento e acabou em morte dentro de um bar, na Avenida Castro Alves, bairro Interlagos, na noite desta sexta-feira (26). Duas pessoas foram esfaqueadas, uma morreu no local.

(Após ler a notícia, clique aqui e confira dados sobre o velório. Taxistas organizaram uma carreata)

A vítima fatal, o taxista Sérgio Luiz Zanezi, que tinha 60 anos, e trabalhava em um dos pontos no Centro de Linhares, levou diversos golpes e morreu no local. Um homem de 62 anos, identificado como Antonio Bueno da Silva, que tentou evitar o pior, acabou atingido no braço esquerdo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha disse que tudo poderia ter sido evitado se, na primeira tentativa de acalmar os ânimos, o taxista tivesse deixado o local. Mas ele permaneceu no estabelecimento e a outra parte que havia saído retornou, armado com uma faca.

No Boletim Unificado 3924601 gerado às 22h30, a Polícia Militar relata que o taxista levou cerca de 17 golpes de faca, a maioria do tórax.

Acima, o rabecão e o carro oficial da perícia técnica da Polícia Civil. A motivação da briga, e a autoria do crime ainda não foram detalhadas. Este foi o segundo homicídio do dia em Linhares. O primeiro aconteceu ainda de madrugada, por volta das 3h, no bairro Planalto, onde um homem foi morto a pedradas.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia. O corpo foi levado ao SML de Linhares.

Amigos do taxista, e curiosos que residem nas imediações do local do crime comentavam sobre a violência que resultou na morte de Sérgio.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias