Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Pontal

Pontal do Ipiranga: Muitas viaturas, apreensão de droga e prisões

Cerca de sete viaturas atuaram, e população aplaudiu.

17/04/2019 12h50
Por: Redação
Pontal do Ipiranga: Muitas viaturas, apreensão de droga e prisões

Quarta Avenida Comercial de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, e logo de manhã a equipe da Polícia Militar que atua no balneário, com apoio de outras sete guarnições, incluindo as da Força Tática, chamam a atenção ao cumprirem um mandado de prisão  expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares.

Os alvos do Mandado: Lucas Gonçalves Oliveira, de 18 anos; e Diogo Lopes Cruz, da mesma idade. Mas o Boletim Unificado 39159537 relata que também foram conduzidas para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, Edileuza Gonçalves Oliveiras, de 23 anos, e uma adolescente de 16 anos.

Diz o BU que na residência de Diogo estavam presentes a mãe e o padrasto dele. Ambos foram informados sobre o mandado e autorizaram e foi realizada a revista no imóvel, sendo que nada de ilícito foi encontrado.

Mas o mesmo não aconteceu na casa de Lucas, onde foram encontradas a jovem e a adolescente e Diogo, além de a equipe apreender um receptor de TV digital, um microondas, um fogão, uma lavadora de alta pressão, um relógio de pulso, um rádio portátil, um rolo de papel alumínio, R$130,00 e diversas sacolinhas. Também foram apreendidos dois celulares e nove buchas de maconha.

Fogão

O leitor deve estranhar a apreensão do fogão, mas é que o eletrodoméstico modelo bancada de 4 bocas, segundo Edileuza, pertencia a seu irmão, assim como o rádio.

Segundo a mulher, o irmão havia deixado com ela por se tratar de objetos de separação dele com a ex-esposa, mas o familiar da conduzida foi localizado pelos policiais e ele desmentiu a versão.

O BU destaca que contra os dois rapazes alvos do mandado, existem diversas denúncias de prática de furtos e tráfico de drogas no balneário. O caso segue junto à Polícia Civil.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias