Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Homens

Vídeo: Dois homens flagrados se masturbando em Linhares e Jaguaré

Atos foram praticados dentro dos veículos dos indivíduos.

16/04/2019 13h25
Por: Redação
Vídeo: Dois homens flagrados se masturbando em Linhares e Jaguaré

Dois casos de ato obsceno foram registrados, um em Linhares e outro em Jaguaré, ambos de homens se masturbando dentro de seus respectivos carros, estacionados em locais públicos.

Em Linhares, o Boletim Unificado 39148326 gerado às 21h12 desta segunda-feira (15), na Rua Capitão José Maria, Centro, relata que J.U.G., de 34 anos, foi denunciado quando praticava o ato, constrangendo quem passava pelo local.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o BU, o indivíduo estaria se masturbando há alguns dias. Policiais a bordo das viaturas 4035 e 4183,atenderam solicitações e flagraram J.U.G. sentado no banco de seu veículo, estacionado à margem da calçada, com vidros abertos.

Sem se importar com quem passasse e olhasse, ainda segundo o BU, J estava com um aparelho de celular em mãos, sem bermuda e se masturbando enquanto assistia conteúdo pornográfico no aparelho.

Continua depois da publicidade

O BU destaca que entre as pessoas que passavam estavam estudantes e crianças. O homem foi abordado e disse que não havia outra pessoa para se responsabilizar pelo seu veículo, que foi trancado e teve a chave entregue à Polícia Civil, juntamente com o conduzido e seu celular.

Em Jaguaré

Em Jaguaré, o local usado por um homem para se masturbar dentro do veículo foi a frente de uma academia de ginástica.

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, F.G.G., foi visto quatro vezes nas mesmas condições, mas em nenhuma delas chegou a ser detido.

Conduto, a nossa Redação recebeu vídeos que mostram o homem de masturbando. Um deles você confere abaixo:

Continua depois da publicidade

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias