Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Salvam

Interlagos: Cabo e Sargento da PM agem rápido e salvam vida de jovem

Vítima estava desmaiada, e o tio havia acabado de cortar a corda que estava no pescoço dela.

16/04/2019 10h35
Por: Redação
Interlagos: Cabo e Sargento da PM agem rápido e salvam vida de jovem

Uma verdadeira corrida contra o tempo, momentos de tensão e muita preocupação tomaram conta do ambiente de uma residência localizada no bairro Interlagos, Linhares, na noite desta segunda-feira (15).

De acordo com dados contidos no Boletim Unificado 39149913 gerado às 21h30, uma guarnição da 2ª Companhia e outra do CPU do 12º Batalhão estiveram na residência onde uma jovem de 18 anos foi encontrada caída. O tio dela havia cortado uma corda que estava envolta ao pescoço da vítima e esta teria tentado suicídio.

Continua depois da publicidade

Imediatamente o Cabo Bonadiman entrou na residência, juntamente como Sargento Queiroz. Bonadiman iniciou os procedimentos de Ressuscitação Cardio-Pulmonar (RCP), sendo auxiliado por Queiroz.

No socorro à vítima, enquanto Bonadiman assoprava na boca, Queiroz massageava. Após várias tentativas de reanimação, foi percebido que a vítima respondia, mesmo que vagarosamente, aos estímulos dos militares, que continuamente realizavam as manobras de Ressuscitação.

Continua depois da publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou e assumiu a ocorrência, dando prosseguimento no socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Rio Doce.

Um familiar disse ao Site Eu Vi em Linhares que a jovem encontra-se no Centro de Tratamento Intensivo.

Continua depois da publicidade
16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias