Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mulher

Vídeo: Bandidos dão tapas e socos em mulher de PM durante assalto em Linhares

Um deles se deu mal.

07/04/2019 23h02
Por: Redação
Vídeo: Bandidos dão tapas e socos em mulher de PM durante assalto em Linhares

Foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Shell, na tarde de sábado (6), no bairro Shell, Linhares, um adolescente de 17 anos, reconhecido como autor de um crime análogo a roubo, registrado no dia 3 último, contra a esposa de um Cabo da Policial Militar.

O infrator é um dos ocupantes da moto que aparece no vídeo assalto, cujas imagens também mostram a vítima, correndo desesperada na calçada da rua. O Boletim Unificado 39061255 que relata a apreensão do menor, foi gerado às 17h17.

Segundo a PM, o esposo da vítima que conseguiu chegar a um dos autores do roubo, o outro conseguiu escapar. O Cabo, após localizar a moto, uma Honda Broz de cor vermelha, e placa MQZ-7326, também descobriu que o veículo foi roubado em Rio Bananal.

Mulher leva tapas e socos

Além de ter que entregar os pertences aos bandidos, a esposa do PM ainda foi agredida com 5 tapas no rosto e socos no braço. O adolescente envolvido do roubo foi entregue à Polícia Civil.

E na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), o caso tomou o rumo de praxe. Com o adolescente também foi apreendido uma bucha de maconha, R$ 30,00 em espécie, e o celular de propriedade da vítima, fato confirmado ao consultar o imei do celular, que é o mesmo que foi roubado.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias