Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Nova esperança

Um morto e outro baleado dentro de bar, no Nova Esperança

Foi no início da manhã deste domingo (7).

07/04/2019 08h46
Por: Redação
Um morto e outro baleado dentro de bar, no Nova Esperança

A polícia nem bem começou as investigações para elucidar a morte de Tayrone, assassinado no bairro Interlagos (clique aqui e confira detalhes desse crime), e outro homicídio é registrado em Linhares, desta vez, no bairro Nova Esperança.

O crime aconteceu no início da manhã/final da madrugada deste domingo (7), dentro de um bar, na rua principal do bairro, a Lagoa Bonita. Além do morto, outro indivíduo foi baleado e socorrido.

A informação é que vizinhos do bar ouviram pelo menos cinco tiros, e em seguida foi visto um homem de meia idade caído dentro do estabelecimento, e outro ferido. A Polícia Militar foi chamada para isolar o local até a chegada da pericia.

Ainda não foram informados detalhes sobre o crime. Contudo, uma fonte disse que a vítima fatal seria um homem de nome Rominldo, e que tinha como apelido "Bidê".

Cena muito triste: A calçada do estabelecimento ficou tomada por sangue. E enquanto policiais militares atuam na segurança do local, garotinho observa o cenário da violência.

Mulher observa o corpo caído sobre poça de sangue. A vítima fatal foi identificada como Romildo José dos Santos, de 47 anos; e o baleado como Jefferson Carlos Silva Viana, de 25 anos. A informação no Boletim Unificado 39066685, é que o bar visto nas fotos funcionou a noite toda.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias