Quinta, 03 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Br 101

Duas vítimas fatais em acidente na BR-101, em Sooretama

Foi colisão frontal, entre carro de passeio e carreta.

06/04/2019 08h34
Por: Redação
Duas vítimas fatais em acidente na BR-101, em Sooretama

Um acidente registrado por volta das 6h30 deste sábado (6), na altura do KM 110, em Sooretama, deixou duas vítimas fatais. A colisão foi frontal, e envolveu uma carreta e um carro de passeio.

Já leu? Tayrone é assassinado horas após deixar a delegacia de Linhares

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista foi totalmente interditada e além da PRF, equipes da Eco 101 e perícia técnica da Polícia Civil estavam no local quando postamos a informação.

Uma das vítimas fatais, conforme nos informou um familiar, é uma mulher, que estava no volante do carro de passeio. Ela era de Água Limpa, Jaguaré. Segundo o primo do esposo da vítima, trata-se de Tácia Spessimale, que deixa dois filhos pequenos. "Ele tem uma loja de produtos agrícolas, e ela estava com outra pessoa no carro, que também morreu. As informações estão chegando aos poucos e, por enquanto é só isso que sei", disse o leitor.

As vítimas fatais estavam em um veículo Fiat Strada, de Jaguaré, que trafegava sentido Linhares/São Mateus, quando colidiu de frente com uma Scania de Santa Catarina, que trafegava sentido contrário. A outra vítima fatal também seria uma mulher, de prenome Bianca.

Atualizada às 10h30 - O tráfego de veículos fluiu no sistema pare e siga até por volta de 10h. A outra informação é que a colisão frontal se deu quando a Picape Strada conduzida por uma das vítimas fatais estava ultrapassando outro carro.

As vítimas foram oficialmente identificadas como Bianca Aksachi Queiroz, de 21 anosm e Tacia de Siqueira, de 33

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias