Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Tayrone

Tayrone é assassinado horas após ser liberado na DRL

Ele havia sido conduzido pela PM na mesma ação que resultou na detenção de Pit Bull e companheira.

05/04/2019 23h54
Por: Redação
Tayrone é assassinado horas após ser liberado na DRL

Profissionais que atuam no meio policial alertam: "No mundo das drogas o que vale são dois Cs: O de cadeia ou o de caixão". E a afirmativa pode cair como uma luva ao ocorrido com um jovem que completou 19 anos no dia 1º do mês em curso: Tayrone Gomes de Jesus, detido no final da noite de quinta-feira (4), com 18 buchas de maconha, e liberado horas depois, foi morto a tiros menos de 24 horas após a ocorrência da detenção.

Ele estava em casa, próximo ao Parque de Exposição, quando o assassino pulou o muro da residência e efetuou os disparos. A informação é que o rapaz ainda foi levado para um hospital da cidade, mas já teria morrido no caminho.

Continua depois da publicidade

O Boletim Unificado 39054378, gerado na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, bairro Interlagos, cita que ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar foi informada de que Tayrone havia sido socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). 

Um familiar contou que um indivíduo pulou o muro da casa e chamou pela vítima, invadiu a casa assim que o jovem respondeu, e o matou com diversos disparos, sem chance de defesa.

Continua depois da publicidade

No HGL, onde a vítima já chegou sem vida, foram somados dois disparos no braço esquerdo e um no lado esquerdo do peito. 

A ocorrência do dia anterior

Conforme informamos na manhã desta sexta-feira, na mesma ação que levou Tayrone do bairro Shell para a delegacia, a Polícia Militar também deteve, no bairro Juparanã, Douglas Martins Vieira, o Pitt Bull, e Keyla Ferrono de Vasconcelos, de 32 anos. Clique aqui e confira detalhes da ocorrência.

Continua depois da publicidade

Na residência do casal, na Rua Senador Teotonio Vilela, 26, de acordo com o Boletim Unificado 39045572, foi encontrada considerável quantidade de maconha, inclusive, na geladeira.

A polícia investiga se a morte de Tayrone está relacionada ao ocorrido na noite anterior. Denúncias podem ser passadas anonimamente através do 181 e 190.

Continua depois da publicidade

Foto: Rede social

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias